Recentemente, poucos meses antes da Copa da África, o pimpolho da “bispa” Sônia, o evangélico jogador Kaká, resolveu desrespeitar a fé católica, chamando vergonhosamente a Eucaristia de “bolachinha”, desapontando assim muitos católicos que um dia admiraram seu futebol. Dizia o prosélito Kaká:
“Para a galera que já tem Jesus: vocês fizeram a melhor escolha e estão no melhor time. Vão em frente. Não desistam. A luta é grande, mas a gente só tem a ganhar estando ao lado de Jesus. Para quem ainda não entregou sua vida para Jesus: Está fazendo o que fora desse time?! Venha aprender da Palavra de Deus, venha conhecer quem Deus é de verdade. Escute, porque é sobrenatural e Deus tem grandes coisas para nossa vida. Pare de ficar comendo bolachinha, enquanto Deus nos oferece um banquete...
.
fonte: http://www.ministeriovidajovem.com/testemunhos.php
.
O Kaká é freqüentador da igreja Renascer, costuma receber pão fermentado e suco de uva que “significaria” Cristo, distribuídos pela bispa Sônia, quando a hóstia católica sacramentada e recusada por ele É de fato o Corpo de Cristo. O Kaká estava eufórico porque havia fechado um contrato milionário com o Real Madrid.
.
Por outro lado dizia a sua querida esposa pastora:
"No meio da crise, quem tem dinheiro? Ninguém tem dinheiro...
o dinheiro do mundo tem que ficar em algum lugar..." e Deus pôs o dinheiro do mundo na mão do Real Madrid pra contratar o Kaká..."
.
Mas em pouco tempo, rápida resposta veio ao Kaká, certamente por aqueles insultos feitos á Eucaristia instituída pelo filho de Deus; e também à sua esposa, que viu em Deus um “mercenário”, um cartola, a serviço do Kaká.
.
O Kaká que zombava da Eucaristia chamando-a de “bolachinha”, não a distinguindo como “Corpo de Cristo,” conforme o ensinamento apostólico, inesperadamente foi acometido de grave enfermidade no púbis e está ameaçado de ser afastado do futebol. http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/08
.
Dizia São Paulo em I Coríntios 11, 29-30, a respeito dos que não distinguem o Corpo de Cristo como o Kaká:
“pois, quem come e bebe sem distinguir devidamente o corpo, come e bebe sua própria condenação. É por isso que há entre vós muitos enfermos e doentes, e não poucos têm morrido.
.
Já a pastora esposa do Kaká, poucos meses depois de sua solene blasfêmia, viu o Real Madrid e a Seleção Brasileira onde jogava o marido serem derrotados. Após uma temporada de expulsão, de pouco futebol e muitas lesões, amarga agora a infeliz notícia que dá conta que: o Kaká vale hoje, pouco mais da metade dos 68 milhões de euros pagos pelo Real Madrid.
http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/07
.
Disse Jesus, aos que associam o dinheiro mundano a Deus, como fez a esposa do Kaká:
“Devolvei, pois, a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus”. (Marcos, 12,17).
.
será coincidência??Deus tenha piedade do Kaká.